Testemunho

Postado por Pastor Charles | | Posted On sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 at 11:14

"Pastor Charles (amigo),
Cumprimento o Pastor Com Paz no Senhor,
Amigo Charles, vc lembra quando no inicio de agosto (nao lembro o dia exato, mas antes do dia 07), eu e minha esposa ti procuramos para orar pela gente, pq eu estava indo embora para a região Centro-Oeste (BSB-DF) e teria que deixar minha esposa com meu filho no interior do MA? E que não aguentei e comecei a chorar pq nao queria deixa-los? Pastor...as coisas pra mim estão mudando: a minha esposa e meu filho já estão comigo, estou trabalhando como tesoureiro de uma conceituada faculdade (há quase 3 meses), tb passei num outro concurso de Goiania/GO (em todas as etapas: psicotecnico, teste fisico, avaliação medica,...estou indo fazer o curso de formacao no proximo mes), estou esperando a posse de um outro concurso em Brasilia/DF, aluguei uma casinha boa, comprei as coisas de dentro da casa (tudo novinho!: TV, fogao, cama, geladeira,...), ganhei outras coisas. Meu filho (o Guilherme, tá lindo e grande e inteligente). Matriculei ele numa ótima escola, quitei boa parte de minhas dívidas (quase todas). Estou recebendo uma força de familiares até eu ser empossado, ser um servidor publico. E o mais importante: Me batizei nas águas na AD em 20/12 (eu ainda não era batizado! E minha esposa tb), ceiamos. Estamos mto felizes. As mudanças ainda não pararam, muita coisa estar por vir... Meu desejo é voltar para minha cidade, estar com meus amigos., mas sei que vai demorar um pouquinho, mas esse dia chegará (oh Glória). Viu como tantas coisas aconteram comigo em tão pouco tempo! É Jesus! É Espírito Santo! Tá muito bom e vai melhorar mais ainda.
Assim que eu for aí, vou fz uma visita a esta casa....
. Amo vc, de coração.
Que o Senhor os abencoem cada vez mais!
Um abraço, Adalton"

Comments:

There are 1 comentários for Testemunho

Postar um comentário