Atraindo a presença de Deus

Postado por Pastor Charles | | Posted On quarta-feira, 14 de abril de 2010 at 13:59


No livro de primeiro crônicas cap. 13 versículo 12, o rei Davi faz uma pergunta : " Como trarei a mim a arca de Deus ? "
Sabemos que a arca da aliança tipifica a presença de Deus, então a pergunta de Davi seria : " Como trarei a mim a presença de Deus ? ". Essa é a pergunta que todo crente deveria se fazer. Permita-me te ajudar a responder esta pergunta.
Primeiro se você quer atrair a presença de Deus entenda que é preciso Santificação, os levitas para carregarem a arca da aliança se santificavam. Muitos clamam pela presença de Deus mais querem estar no pecado, não conseguem deixar os vícios que escravizam e matam.
Segundo para a arca ser transportada de um lado para outro os levitas tocavam seus instrumentos louvando ao Senhor. Meus irmãos o que acontece muito é que na primeira dificuldade muitos deixam de louvar ao Senhor, e se queremos ter a presença de Deus em nossas vidas é como a música da levita Cassiane: "Então louve simplesmente louve, tá chorando louve, tá sofrendo louve, não importa louve, seu louvor invade o céu."
Em terceiro e último no transporte da arca da aliança tinha que ter muita adoração, assim se queremos como Davi ter a presença de Deus ADORE ao Senhor com toda sua força então verás que como Deus mudou a vida de um homem chamado Obede-Edom em 90 dias, ele é poderoso também para mudar a sua!!!

Comments:

There are 1 comentários for Atraindo a presença de Deus

Postar um comentário